sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que está por vir...

Em uma entrevista Dana Delany (Katherine) conta o que acontecerá com sua personagem durante esta temporada!

Você sabe, sua personagem se tornou minha housewife favorita!
Dana Delany: Bem, obrigado. Muitas pessoas não gostam dela porque ela é tão má.

Isso é o que eu gosto dela. Isso acrescenta algo a ela. Ela é abertamenta desonesta.
Dana Delany: Ela tem suas razões. Ela é apenas muito inteligente.

É tão divertido estar no set, quanto parece?
Dana Delany: É realmente. Na verdade estou tendo, neste ano em particular, um grande momento porque Katherine tem um monte de coisas desagradáveis para fazer. Ela voltou a ser a velha Katherine.

O que a fez voltar a ser dessa maneira?
Dana Delany: Você vai descobrir no próximo domingo.

Portanto, esta temporada vai fazer jus a todas as outras? É a melhor?
Dana Delany: Eu acho que sim. Você sabe que nós temos Drea de Matteo este ano e ela é maravilhosa. E eu acho que Marc [Cherry] este ano realmente encontrou uma grande combinação de mistério e comédia. É muito engraçado. Nós estamos fazendo algumas coisas muito engraçadas.

Será que vamos ver o seu lado engraçado?
Dana Delany: Sim vocês vão, na verdade um lado desequilibrado.

É divertido de fazer?
Dana Delany: Sim, eu amo isso.

Você adora receber esses scripts?
Dana Delany: Eu faço, porque você nunca sabe o que está por vir. Nós não temos nenhuma idéia.

Eles iriam te dizer se fossem matá-la, certo?
Dana Delany: Não, você nunca sabe. Nicollette [Sheridan] não sabia até receber esse episódio. Nunca se sabe...

Um comentário:

Sandro S. Sorte disse...

Oh, Lucas, vi um tópico seu na comunidade "desperate Housewives" online, queria saber quando tu vai postar os links restantes da 5ª temporada!!