quarta-feira, 28 de julho de 2010

Marc Cherry comenta sobre o futuro de 'Housewives'

Desperate Housewives ainda não tem uma data de término firmada .
Mas pode ser num futuro relativamente próximo.

O criador Marc Cherry diz que pode continuar a série por mais algumas temporadas, mas não quer bater o recorde de ''Gunsmoke'' (seriado que acabou após 20 anos).

"Está em fase de negociação. É tudo o que eu posso dizer", diz Cherry. "A ABC está falando com algumas pessoas. ... Temos reuniões com excutivos. "

Cherry falou no passado sobre o desejo de terminar a série após sete temporadas, mas depois ele fechou um acordo para continuar o show até um nono ano, quando seu atual contrato com a ABC Studios acaba.

Ele também diz que espera manter o elenco principal da série - Marcia Cross, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Eva Longoria Parker - juntos até o fim.

"Isso para mim é absolutamente o melhor", diz Cherry. "Estou consciente de que é muito complicado manter todas juntas, mas a série é sobre um grupo ... Então, eu estou consciente de que minha atrizes têm outros projetos em andamento, elas estão começando as famílias e fazer coisas desse tipo - ter outros interesses -o meu objetivo é tentar manter o núcleo de protagonistas junto até o amargo fim. Eu acho que seria uma bela maneira de terminar o show. "

A 7 ª temporada de "Desperate Housewives" estréia em 26 de setembro.

Fonte: DesperateFans

Tradução e Adaptação: Eduardo

Nenhum comentário: