domingo, 8 de novembro de 2009

Realidade Alternativa?

Desperate Housewives está voltando para o futuro, mas é apenas temporário. E imaginário. Em um episódio que deverá ser exibido no começo de janeiro, o primeiro após o episódio do desastre do avião (6/12), irá mostrar as donas-de-casas em vários cenários "e se...".

Por exemplo: e se o jato tiver matado Susan em vez de... (opa, muitos spoilers).

Alguns moradores de Wisteria que irão ter destaque nas sequências de realidades alternativas são Gaby e a filha mais jovem de Carlos, Celia, e o filho de Mike e Susan, MJ. Eu sei disso porque atualmente a série está mostrando versões diferentes desses personagens.

Segue a Matéria:

Em entrevista, Marc Cherry, criador de Desperate Housewives , fala sobre o 1º episódio de 2010 da 6ª temporada e solta vários spoilers

Em entrevista concedida à TV Guide Magazine, Marc Cherry, criador da série das donas-de-casa mais famosas de todos os tempos, Desperate Housewives, falou sobre o primeiro episódio da 6ª temporada de 2010, onde teremos um gancho surpreendente, se você já leu este post.

O primeiro episódio da 6ª temporada de 2010, que irá ser transmitido, em janeiro, mostrará as donas-de-casa vendo seus futuros para prever versões alternativas de suas vidas após o desastre de avião que acontecerá no episódio do dia 6 de dezembro.

"Nós estamos fazendo algo que nós nunca havíamos feito antes", diz o criador da série, Marc Cherry. "É um episódio estilo 'e se...' onde nós iremos mostrar 5 cenários com nossas donas-de-casa contemplando suas vidas baseadas no acidente. Aquelas que perderam alguém imaginam como seria sua vida se tivessem amado aqueles que se foram. Outros imaginam como seria suas vidas se não tivessem casado com as pessoas com quem se casaram."

Visões serão experimentadas em sonhos e sobre mesas de cirúrgias sobre efeitos de anestersias, com novos atores interpretando versões mais velhas do filho de Susan, M.J. e a filha de Gaby, Celia. "Para alguns, será muito engraçado. Para outros, será triste."

Fonte: EW

Nenhum comentário: