quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Review: Desperate Housewives - 6x02



Depois da fraca temporada anterior e de uma ótima Season Premiere, Desperate Housewives entrega um segundo episódio ainda melhor que a sua Premiere.

Se no episódio passado, temos a força das atrizes segurando o Show (em especial Felicity Huffman, sempre com a maior carga dramática), nesse episódio as atrizes foram nada além de coadjuvantes para o excelente e bem construído roteiro.

As cenas mais simples de Desperate Housewives, sempre foram as que mais emocionaram, e nesse episódio todos estavam no meio do caos que foi a tentativa de enforcamento da Julie(alguém arriscaria um palpite?),onde não faltaram cenas emocionantes, como a conversa entre Lynette (Felicity Huffman, que sempre, eu disse sempre, rouba a atenção nas cenas dramáticas) e Susan(Teri Hatcher, que entregou uma boa atuação, mais não ao nível de Felicity), o diálogo final e emocionante entre Bree(Marcia cross, ótima) e Karl, e as cenas envolvendo Mrs. McCluskey (Kathryn Joosten, que já ganhou o Emmy duas vezes por Desperate).

O saldo final foi extremamente favorável, mais poxa Marc Cherry, cadê aquela sua genialidade presente nas duas primeiras temporadas? Se essa sexta conseguir pelo 20% do que foi a segunda temporada, Desperate Housewives finalmente voltou, em um ótimo momento.

E vocês? O que acharam do episódio?

Fonte: Conquistadores


Um comentário:

Sandro S. Sorte disse...

Oh, Lucas,
gostei muito desse segundo episódio, relmente foi bem melhor que o primeiro. Parece que a 6ª temporada promete ser mais dramática que a anterior, com questões mais densas como a situação vivida pela personagem Lynete, se desesperando ao perceber a falta de amor pelos filhos que vão nascer. Enfim, por enquanto estou gostando da trama!!!